Avançar para o conteúdo principal

Reunião de pais e receção aos alunos



Caro Encarregado de Educação,


No início de mais um Ano Letivo, queremos saudá-lo e desejar um Bom Regresso às Aulas!

Aproveitamos este primeiro contacto para informar que a reunião geral de pais e encarregados de educação será no dia 14 de setembro às 19h. Depois, cada educador/professor reunirá com os seus encarregados de educação.

receção aos alunos será no dia 17 de setembro às 9h. Nesse dia apenas haverá atividades de manhã. No dia 18 iniciaremos a tempo inteiro.
Relembramos a importância da vossa participação nas reuniões! Assim, contamos com a vossa presença!

A todos um Bom Ano Letivo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

     O Centro Escolar de Seroa foi inaugurado no dia 6 de novembro de 2015. A sessão contou com a presença de diversas entidades oficiais, da direção do Agrupamento de Escolas de Frazão, assim como, com o pároco da freguesia de Seroa. Estiveram docentes, discentes, assistentes operacionais, pais/encarregados de educação e população em geral.    Fizeram parte da sessão dois momentos musicais com flauta, interpretados por duas alunas da Escola. Seguiram-se os discursos por parte das  respetivas entidades. No final, todos os alunos da escola cantaram "Sou a Escola" e foram distribuídas lembranças a todas as crianças. Um MUITO OBRIGADA a todos os presentes!!    
VISITA DA DGE E DA AGÊNCIA EUROPEIA, NO ÂMBITO DA INCLUSÃO       O nosso Agrupamento foi selecionado para representar Portugal junto da European Agency for Special Needs and Inclusive Education, promotora do projeto "Inclusive Early Childhood Education.      Assim, o Centro Escolar de Seroa, recebeu uma parte da comitiva que visitou as salas do JI e reuniu com um grupo de crianças. Todos os profissionais deste Centro, uniram-se uma vez mais e, juntamente com os alunos do 3º ano, encarregaram-se de fazer parte de uma calorosa receção.
Feira Medieval na Escola Básica da Seroa          No passado dia 18 de novembro, sexta-feira, a nossa escola realizou a feirinha medieval em conjunto com uma pequena feirinha de outono.             Os alunos, professores, assistentes operacionais e alguns encarregados de educação vieram trajados à época, recordando outros tempos e outras formas de vestir.             Os alunos e alguns encarregados de educação ajudaram a colocar os produtos nas diferentes bancas e auxiliaram na venda dos mesmos, bem como participaram ativamente na dinamização de atividades lúdicas.             Houve uma grande adesão por parte da comunidade envolvente quer na doação dos produtos quer na participação da feirinha.             Esta foi uma atividade bastante agradável e que se revelou um bom exemplo prático de aplicação de diversos conhecimentos adquiridos em contexto sala de aula.             A comunidade educativa da escola básica da Seroa agradece a todos quantos participaram na prepara